Garantias, Trocas e Devoluções

A Travas Protector dá 1 ano de Garantia dos seus produtos para defeitos de fabricação.

Como funciona a política de troca e devolução?
Garantir a satisfação de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Travas Protector e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução poderão ser enviadas através da Central de Atendimento.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la.

Ressaltamos que: Toda mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Produtos avariados no transporte serão trocados apenas se a conferência da mercadoria for realizada no momento do recebimento.

 
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar por outro item desejado, ressaltamos que antes de enviar o produto para troca, entre em contato com a Central de Atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

O prazo para registrar a troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Os produtos serão analisados pela Travas Protector, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.••.